NOITE DE MURMÜRIOS : Gobi Bear + Coelho Radioactivo & Os Plutónios


Depois de Leiria, Aveiro, Évora e Porto, é a vez de Coimbra voltar a receber mais uma 'noite de murmürios'. Dois concertos a não perder, no Salão Brazil. 

Primeiro será o GOBI BEAR, ele que, após um período de hibernação em estúdio, tem regressado lentamente às actuações ao vivo. Neste concerto, tal como fez na sua recente tour ao norte da Europa (Suécia, Alemanha, Bélgica, Holanda e França), passará pelos seus 3 EPs e mostrará algumas das novas canções que tem preparadas para o seu disco, a ser editado depois do Verão... Um rapaz, uma guitarra, vários pedais e mais algumas surpresas, tudo combinado num resultado que ganha plena dimensão em palco. 

A continuar a noite, será a vez de COELHO RADIOACTIVO, que se fará acompanhar pelos seus PLUTÓNIOS. As suas canções são feitas de noite, para terem o peso dos dias, e gravadas de manhã, para terem a frescura da noite. Reconhecido como Novo Talento FNAC 2013, este quarteto trará consigo de Aveiro o disco 'Estendal', onde a escrita melancólica e as estruturas pop se embrulham em toadas experimentais que vão da folk ao rock.